Santidade no Século XXI

Será possível nós jovens vivermos em santidade nos dias de hoje?, com tantos meios mais rápidos e fáceis de conseguir o que queremos ou apenas conseguir está nos padrões deste mundo?!
Mais uma pergunta fica no ar, Do que adianta sentir parazer de dever comprido?, está na "moda"?, se não tivermos certeza da Salvação?!? Muitas perguntas não é mesmo?!... Então moçada, não sou ônibus mais vou direto ao ponto!...


A Palavra de Deus é clara e objetiva, quem perder a sua vida achala-á...
Quando me refiro em viver em santidade, buscar a santidade, não falo de somente viver orando
e jejuando 24 hs por dia, ou não me relacionar com pessoas não convertidas com medo de me influenciar com suas atitudes, pecados e outras 'coisitas' mais.
Buscar a Santidade deve ser algo buscado diariamente SIM, "Sede santos com eu Eu Sou Santo". Além de estarmos cumprindo a perfeita e agradavél vontade de Deus, estamos ganhando mais "créditos" nos Céus!

Buscar a santidade está nas pequenas coisas que fazemos diariamente, vou dar alguns exemplos:
-Televisão: Não custa nada vigiarmos nisso, a televisão que é um instrumento claro de informação, coisas boas aprendemos com ela, mais existem meios, ou melhor, recursos que buscam afetar nosso coração e mente através de filmes e novelas, me entristeço em saber que jovens como eu perdem o tempo assistindo filmes (assistidos no Cinema tbm) consagrados ao diabo, filmes de bruxas, feitiçarias, vampiros e outros...
Filmes que não influenciam em NADA a nossa vida espiritual, podem até dizer: -Ah, não senti nada, nem sonhei com nada!
Mas como eu disse, o nosso coração e nossa mente é que são afetados, e a Palavra de Deus é bem clara, em Proverbios 4:23, SOBRE TUDO QUE SE DEVE GUARDAR, GUARDA O TEU CORAÇÃO, PORQUE DELE PROCEDEM AS FONTES DA VIDA.

Não deixa de ser um conselho simples para todos nós, pois se não guardarmos nosso coração,
com o passar do tempo sentem vontade de realiar atos pecaminosos, solidão, fracos espiritualmente, aí se perguntamm, O que eu fiz pra tá me sentindo assim?
Aí é que está!!!
A resposta está onde!?..., e em que você passou ocupando o seu tempo! Antes era tipo que escondido em mansagens subliminares, mais agora é tudo bem claro e explícito!
Não falo somente de filmes, mais também de novelas, e internet.
E pergunto a vocês e a mim também: Que tempo estamos tirando pro nosso devocional, pra lermos a Bíblia e conversarmos com Deus?
Estamos buscando sermos santos como om Senhor Jesus é Santo? É moçada, a minha oração é que proceguiremos avante, fazendo a DIFERENÇAAAAA NESTA GERAÇÃOoOoOo!!!


Ósculo Santo à Todos vcs! :*

==================================


Divulgue nosso Blog na página dos seus amigos no ORKUT,para terem uma dica, clique no link ao lado da caixa a seguir:
::Dica! Aqui!


0 Comentários! Comente você também!!!:

Postar um comentário

Olá Jovens! Deixe aqui seu comentário ...!=)