XAU 2012

Olá pessoal, de "boua"?!

Mas um ano está acabando e creio que 2012 será um ano marcado
de realizações para a nossa juventude! Quem crê nisso levanta o braço _o/...hehehe...
Fazendo uma pequena restrospectiva:
Alguns se formaram na faculdade, meus PARABÉNS ESPECIAL pra cada um, sintam-se abraçados!!! Outros ingressaram na faculdade este ano, outros conquistaram o 1º emprego (eu por exemplo, hurruuuuuw). Outros casaram!!!=D #eitaDeus

E outros entregaram suas vidas única e exclusivamente ao Senhor Jesus, Glória a Deus nas alturas.
Outros se batizaram nas águas, outros foram batizados no Espírito Santo! #lindoisso
Muitas células marcadas com comunhão, louvores, Palavra de Deus. Muitos cultos dinâmicos, muitos risos, flashes...e etc.

O Luau, o evento mais esperado por todos nós, foi INESQUECIVEL!!! Deus tem cuidado de cada um de nós com um jeito único e especial!
Quero deixar também meus gestos de gratidão aos nossos líderes Igo e Angélica, falo por todos os jovens da IDPB CN, a liderança de vcs dá um brilho a mais em nossas vidas! Valeuuuuu...
Enfim, só temos a agradecer ao nosso Deus, que quando o mundo cai ao meu redor, Teus braços
nos seguraram, e quando as forças se vão, encontramos abrigo nEle, sempre segurando em nossas mãos!

Obrigado meu Deus, pelo Seu Amor, Seu Poder, Sua Misericórdia que se renova a cada manhã!

OBRIGADO E OBRIGADO PAI!!!

Ah, nada de pular três ondinhas meia-noite em! rsrsrs... Deus abençoe vocês!
Bom moçada, é isso! Façam seus comentários, e 2012 SEJA BEM-VINDO!!!

...#vamuqvamu!!!


1 Comentários! Comente você também!!!:

Inesquecivel mesmo. Principalmente pra mim, que Deus me desafiou a ingressar nesse projeto. Espero que 2012 seja muito mais especial na vida de cada jovem da IDPB e que o nosso Deus possa se alegrar de tudo o que vamos fazer pra Ele nesse novo ano.

Postar um comentário

Olá Jovens! Deixe aqui seu comentário ...!=)