As Estrelas e você

E ai vencedores e vencedoras do Reino!
Esta semana, apesar das lutas e provaçoes que todos nós crentes passamos estou com o coração grato à Deus por cada detalhe da sua criação, uma noite desta semana foi "embora" a energia aqui no bairro onde moro. E fiquei sentada na frente de casa, e como é de costume olhar para o céu para contemplar as estrelas, aproveitei pra contempla-las melhor, já que estava escuro, assim pensava que estariam mais ofuscantes.
Mas fazendo um breve comentário sobre o cuidado com o meio ambiente, vamos parar de poluir nosso ar, hehehe...

Então, por motivos de fumaça no ar, o céu não estava tão limpo assim, enfim... não contemplei as estrelas como gostaria, mas tinha sim algumas estrelas que apesar do seu nublado de poluição insistiam em aparecer, seu brilho parecia ser maior que qualuer coisa que lhe impedisse de mostrar sua beleza.

Então o meu amigo Espírito Santo nos comparou com as estrelas, sim, aquelas que eu conseguia ver. Não importa se há nuvens, poluição, ou até mesmo neblina de uma noite chuvosa.
Se estivermos certeza de que estamos aqui para cumprir um propósito de Deus,

afim de buscar nele qual é a nossa vocação, nosso ministério, nada, nem ninguém poderá apagar esse brilho que está em nós apartir do momento em que decidirmos entregar nossa vida única e exclusivamente à Cristo. Muito de nós já sabemos qual é o nosso chamado, mas muitos também não sabem talvez por medo, ou por falta de oportunidade. Não sei, a única coisa que eu sei é que cada um de nós, dependente de qualquer coisa, temos um chamado!!!

Óbvio que todas as estrelas, constelações estavam no céu como em todas as noites, mas nem todas eu conseguia ver! Isso confirma o que eu falei acima, alguns se escondem ou não estão prontas o sulficiente para "brilhar". Mais isso não muda o seu brilho, nem lhe torna diferente do que você e eu somos!!!
Quando pararmos para analisar as coisas criadas por Deus, percebemos que há um Deus poderoso pra mudas qualquer circunstâncias, um Deus Onipotente e Onisciente.

“Levantai ao alto os olhos e vede. Quem criou estas coisas? Aquele que faz sair o seu exército de estrelas, todas bem contadas, as quais ele chama pelo nome; por ser ele grande em força e forte em poder, nem uma só vem a faltar”. (Isaías 40:26)

Estamos nos comparando com as estrelas não é mesmo?!
Então, Deus nos compara também como o seu exercíto, e assim como Deus conhece cada estrela pelo seu nome , e as chama pelo nome, assim somos nós!!!... Deus nos chama pelo nome, pois Ele nunca desiste de nós, sua Palavra é viva e verdadeira e bem clara:

“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”. (Jeremias 29:13)

Então moçada, falei, e falei né?!
Mas gostaria que ficassem cravadas em seu coração o seguinte:

SOMOS CRIADOS POR DEUS, SOMOS AMADOS POR ELE INCONDICIONALMENTE,
DEPENDENTE SE HÁ NUVENS TENTANDO NOS IMPEDIR DE BRILHAR, NÃO IMPORTA SE
O CAMINHO É LONGO, ALTO. MAS O QUE EU GARANTO A VOCÊ É QUE DEUS ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO, PRONTO A TE AJUDAR A BRILHAR. Dependerá muito da sua busca!!!


Blz! Que a benção de Deus esteja sobre você! Pazzz!!! Ah, não deixam de comentar, falô?!

Um bju e um xeru!

2 Comentários! Comente você também!!!:

karet amore....a palavra de domingo foi justamente essa -->''se me buscardes de td o <3''....Esse é o segredo de continuar brilhando em meio às trevas / escuridão / poluição / tempestades...Essa é a verdadeira postura de 'alguém' q se diz ser CRISTÃO --> Buscar o Senhor sempre, tds os dias, dedicação total, para ter paz de <3 e espírito, não se prendendo à estudo ou trabalho, mas, levando o pensamento e <3 cativos ao Senhor sem se importar c/ o q os outros irão pensar pois, o q mais importa é o q o SEnhor pensa ao nosso respeito ''pensamentos de paz e não de desgraça - diz o Senhor''...ou seja, devemos estar ligados em Jesus por no MÍNIMO 24horas para brilharmos em meio à escuridão.....PAZ E AMOR A TDS --> ASS: ANDREZA LINHARES*BY DEZA....BJOS E +BJOS <3

por elas são refletidas uma luz.Assim somos nós,por intermédeio do Senhor refletimos as atitudes dele...e mesmo em meio as lutas Jamis o papai nos deixa,o Senhor me deu algo especial por esta msg,te amu fofa e Deus é pai,jamais padrasto.

Postar um comentário

Olá Jovens! Deixe aqui seu comentário ...!=)