Esconde-esconde

Fala moçaca vencedora, beleuza?!
Bom, pra ínicio de conversa, quem nunca brincou quando criança de Esconde-esconde???
-Eu particularmente brinquei muito. Hehehe...
Mas buscando para o lado espiritual, quero comentar algo muito interessante, baseado no livro de Salmos 139:7 a 10, vejamos:

Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.

Não é nenhuma novidade sabermos de que nada que pensamos,

ou façamos sem que Deus, com sua Onipresença e Opnipotência fique sabendo.
Este Salmo, é bem claro quando diz que Deus sonda os nossos corações.

Enfim, sabemos como é a tal brincadeira de Esconde-esconde. Mas com Deus isso não cola.
Alguns exemplos:
Adão após pecar tentou em vão se esconder;
O profeta Jonas no porão do navio também foi descoberto.
O profeta Elias na caverna do Monte Horebe também foi achado.

Ééééé tentar se esconder de Deus, costumo dier que é como correr atrás do vento!
Não se esconda de Deus.

Diga para ele:
Eis-me aqui Senhor, envia-me a mim.
E já que estamos falando de esconde-esconde, pesquisei na net imagens de alguns animais se camuflando, têm algumas imagens que eu não consegui encontrar os animais!



O que é isso? -Uma folha seca? - Uma formiga carregando a folha? - Não, não, isso é uma borboleta, com sua seleção natural ajuda a fugir do predador simulando uma folha morta. Nossaaaa, aula de Biologia agora!!! rsrsrs...
E aí, acharam alguma coisa?

Bom pessoal, aqui eu não encontrei NADA!! Se alguém encontrar o tal animal me diz no comentário, blz?!
Eu gostei muito dessa!

E por último, o ...
Hahaha pensava que eu ia dizer né, procura aí, tá fácil!

Bom moçada, é isso, NÃO SE ESCONDA DE DEUS!

Abraços, até a próxima! =*

0 Comentários! Comente você também!!!:

Postar um comentário

Olá Jovens! Deixe aqui seu comentário ...!=)