Eu sou o segundo


Olá, tudo de bôa?! hihi... Mais um ano se ínicia né, confesso que estou um pouco emocionada, afinal este é o primeiro post no Blog de 2011...
E pra começar com tudo, gostaria de comentar sobre uma campanha muito séria e interessante.
Ela se chama I AM SECOND. Fiquei sabendo por um amigo meu, e de cara me interessei, e já ganhei até a pulseira de presente.
Então, é uma campanha que surgiu nos Estados Unidos e tem como objetivo mostrar pessoas de importância pública que em algum momento de suas vida se encontraram com Jesus, e dão o seu testemunho.
Quem quiser conhecer melhor a campanha é só entrar no site oficial: http://www.iamsecond.com/
Esta campanha está explodindo nos EUA e conta com o testemunho de celebridades, figuras públicas
e pastores que contam seu testemunho pessoal e de transformação em Cristo Jesus. É comum vê-la nos outdoors, nos programas de tvs, revistas, jornais e meios de comunicação. A tradução é "Eu sou segundo", colocando assim Cristo como "Primeiro". Está em fase de aprovação para que esta campanha chegue no Brazil.

Abraços! Deis abençoe vcs!

1 Comentários! Comente você também!!!:

EU SOU O TERCEIRO!POIS ANTES DE MIM TEM DEUS, MAS TAMBÉM TEM O MEU PRÓXIMO!

Postar um comentário

Olá Jovens! Deixe aqui seu comentário ...!=)