Eu e VOCÊ, a coroa perfeita de Deus.

Olá pessoas, voltando a atualizar o nosso espaço aqui, não poderia de postar uma palavra vinda direto do coração de Deus para nós jovens. Na célula passada(22), Deus usou a Nathalie, nossa líder de célula, para nos lembrar do que realmente somos aos olhos do Pai.

Eu fiquei maravilhada, pois a dias Deus também têm me incomodado com a maneira como nós jovens estamos vivendo nossos dia-a-dia. Veremos:
Uma pergunta simples: “Pra você, qual foi a melhor criação do Homem?”
Simples de responder não é? Alguns respondem : A chapinha, a Tv, a internet, o celular, o carro, o ar-condicionado...e etc. Enfim... tantas coisas que o homem criou.
E nós, quando conseguimos criar algo, inventar algo nos sentimos capazes, ficamos satisfeitos, “o criador admirando a criação!”
E imagine só como Deus nos admira, sim, pois somos obras de Suas mãos. Deus simplesmente olha para nós e diz: ”Minha criação perfeita!!! guth-guth do Papai!” Sim,pois Deus é um Pai carinhoso! E nós, será que estamos gerando sorrisos nos lábios de Deus???

Essa pergunta serve pra mim também, óbvio.
O que estamos fazendo diante dessa honra de ser criados com tanta dedicação, com cada detalhe pensado, estudado, detalhado?

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida”. (Provérbios 4:23)

Aprendemos na Palavra de Deus, que devemos guardar o nosso coração, isso não se refere ao nosso coração que pulsa no nosso peito, o músculo. Não! Isso nos refere a 4 coisas, que são elas:

# PENSAMENTOS;
# SENTIMENTOS;
# DESEJOS;
# EMOÇÕES.

A Palavra de Deus é bem clara quando diz que o pecado, é gerado primeiro no pensamentos antes de ser concretizado.
O que temos pensado nos nossos dias?

“Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da Terra”. (Colossenses 3:2)

“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam reconhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça”. (Filipenses 4:6,7)

O que temos tido como prioridade em nosso tempo?
Trabalho?, namoro?, internet?, televisão?
Não que algumas coisas sejam importantes, claro que precisamos delas para vivermos em sociedade, mas e o nosso tempo livre?

Moçada, somos jovens!!! Em nós está a força, Deus anseia ouvir você dizer: “Pai, cumpri em mim o Teu querer, mostra-me a tua vontade, quero te servir não para ser reconhecida perante os homens, mas quero ser reconhecida por Ti, como um(a) filho(a) que herda o caráter, o coração sincero e puro do Pai!”

Não queira agradar o coração de Deus, fazê-Lo sorrir apenas quando estiverem velhos de idade e sem forças físicas, pois só o que virá é o arrependimento. Creio que somos a geração do Arrebatamento, e se Jesus voltar antes mesmo de você terminar de ler esse artigo? Você será salvo?
ORAI E VIGIAI SEM SESSAR!!! Pense nisso!

Quero concluir dizendo que DEUS QUER ALGO MAIS DE MIM E DE VOCÊ, VOCÊ E EU PODEMOS SIM CONQUISTAR ESSA GERAÇÃO, COMEÇANDO A GUARDAR NOSSO CORAÇÃO!!! E O RESTANTE VEM EXPONTANEMENTE!!!


Ósculo Santo a todos!

0 Comentários! Comente você também!!!:

Postar um comentário

Olá Jovens! Deixe aqui seu comentário ...!=)