O nosso lugar

Olá pessoas,

Resolvi postar sobre algo que me encasquetou a cabeça, rsrs.
Uma colega de trabalho me disse que na mesa onde eu fico na nossa sala, as pessoas que ficavam ali antes de mim não duraram muito no emprego. Minha reação? Respondi a primeira coisa que me veio em mente:
"Não me preocupo não! Se um dia eu sair daqui, creio que vai ser para um emprego bem melhor!"

Ela simplesmente, disse: -"Shiiiuu, fala baixo porque tem pessoas aqui que já vão deturbar o que você falou!"
Enfim, me deparei com a situação: Onde é o meu lugar???
Buscando para nossas vidas espirituais, onde é o meu, o seu lugar?
Como conta aquela "piada" real que uma mulher que frequentava uma igreja daquelas
que usam uma batina ate os pés branca, e quqndo estava voltando pra casa depois do culto, caminhando em uma estrada escura, apareceu um ladrão querendo assalta-lá. E ela prontamente disse: -"Pode levar tudo, eu não pertenço mais a esse mundo!"
Conta-se que até hoje o ladrão está correndo dela pensando que era uma assombrassão! Rsrsrs...

Bom, descontraimentos a parte, não deixa de ser verdade.

“Sou peregrino na terra, não escondas de mim os teus mandamentos”(Sl 119:19)

A Palavra de Deus nos garante que somos como peregrinos nesta terra, estamos aqui única e exclusivamente para pregarmos o evangelho aos quatro cantos.
Se não fosse porisso, quando aceitamos a Jesus como único e Sulficiente Salvador das nossas vidas iriamos altomaticamente para o céu!
Concordam?!

Mas temos uma missão aqui nesta terra.
E a pergunta que fica no ar é:
"Temos seguido a nossa missão???"

Na verdade, é um mandamento que temos que cumprir, pregar o evangelho a toda a criatura.
O que não deixa de ser uma missão, nós como soldados de Cristo temos que estar sempre avante
equipados com as armaduras espirituais. Pronto a cada momento, a cada dia matar um leão.
Não queira chegar ao trono de Deus de mãos vazias.
Isso serve para mim também, Glória à Deus porisso, pois devemos estar sempre atentos a voz do nosso Pai.


Então, #ficadica:
DEUS PODERIA FAZER TUDO SOZINHO, MAS PREFERE CONTAR COMIGO E COM VOCÊ!!!


Ósculo santo à todos!



0 Comentários! Comente você também!!!:

Postar um comentário

Olá Jovens! Deixe aqui seu comentário ...!=)