O Amigo

Fala guerreiros e guerreiras do Senhor! Top na balada?! rsrs...

Acabo de escutar uma música muito linda do novo CD da Heloísa Rosa, música: Amigo Íntimo
Fala sobre o único e verdadeiro amigo que temos: Jesus, e só pelo fato de sabermos que Ele esta tão perto de nós, já nos deixa felizes.
Só Ele conhece os nossos corações, óbviamente temos pessoas que consideramos como amigos(as),
eu tenho muitos colegas, mas amigos tenho pouquissímos.

Pessoas com quem podemos compartilhar assuntos, momentos, momentos muitas vezes de alegria, mas também de tristezas.
Amigos que pelo simples fato de sabermos que ele existe e que podemos contar com eles, nosso coração já
se alegra.

E como é maravilhoso ter amigos!!!

Mas gostaria de falar de um outro AMIGO (com Caps Lock)!!!
Um AMIGO que por mais que esqueçamos dele no nosso dia-a-dia, sempre está ali do nosso lado!
Um AMIGO que nos abraça quando estamos tristes!
Um AMIGO que nos levanta quando estamos caindo!
Um AMIGO que nos direciona pelo caminho que devemos andar!
Um AMIGO que é capaz de para o tempo por nossa causa!
Um AMIGO que não nos chama mais de servos, e sim de amigos!
Um AMIGO que faria tudo de novo pra morrer por mim e por você!
Um AMIGO que ri e fica feliz quando estamos felizes.
Um AMIGO que simplesmente nos ama com um amor INCOMPARÁVEL!!!

E Esse AMIGO é JESUS CRISTO!

Ainda não O conhece??? Essa é a hora!

Já O conhece? Que bom!
Nunca abra mão dessa amizade, quem A tem sabe do que estou falando! #ficadica
Segue abaixo a letra da música

Amigo Íntimo - Heloísa Rosa.

Estou aqui

Apenas vivendo
Feliz em saber
Que há uma pessoa
Que está tão perto
Tão perto de mim


Momentos
Palavras não ditas
Lágrimas
Às escondidas
E dor atrás de um belo sorriso


Só tu Oh Pai conhece-me
Amor igual não há
Nenhum olhar constrange assim
Em ti eu existo
És meu princípio e o fim


Aba, aba
Aba, aba
És meu princípio e o fim



Ósculo Santo à todos! =*

0 Comentários! Comente você também!!!:

Postar um comentário

Olá Jovens! Deixe aqui seu comentário ...!=)