Crepúsculo: Alerta Vermelho!!!

Olá jovens, quero alertá-los pra uma coisa muito séria, nesses últimos dias só se ouviu falar da saga CREPÚSCULO, tá na moda esses filmes, um "romance" com um toque SATÂNICO  que encontra adeptos por todo o mundo e o que é mais triste, no meio evangélico também. Um filme com um "elegante adolescente" VAMPIRO, que tem levado as meninas e muitos meninos a aceitarem o MAL.
O Brasil é o segundo, somente atrás dos EUA, com aceitação deste filme. Vejo jovens cristãos passando o tempo assistindo esse tipo de filme , e ainda diz: "É legal!"... E vejo até que ponto os jovens se deixam influenciar pelas obras do diabo.

Porfavor irmão e irmã, ou visitante do blog, leia esse post até o final, se o seu pc desligar, ou cair a net, entre novamente no blog e leia! É sério moçada que Deus cubra cada um e nós com seu sangue! Amém?!
Eu particularmente não assisti nenhuma das sagas desse filme e nem quero!, aí você pode dizer:"Como eu estou criticando uma coisa que nem assisti, acompanhei?!?"
Não precisa ser nenhum adivinho e inteiramente sábio pra saber que essa espécie de mídia não vai trazer nenhum benêficio para a vida Espiritual Cristã!!! Isso é óbvio!
Em primeiro lugar, treta-se de vampirismo, vampiros é demoníaco, ou será que você discorda de que morder pescoços e beber sangue é normal e do bem???


Não é de hoje que o fruto proibido é mais doce ao paladar. Vejamos em Gênesis 3:1-6:

"Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim? E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos, mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais. Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal. E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela." 

Satanás é sujo e astucioso, sabe fazer as coisas parecerem normais, se infiltrando na vida dos jovens, atráves de filmes e livros como o tal Crespúsculo. Não adianta você dizer antes de entrar na sala de cinema: "Jesus me cobre com teu sangue", e assistir o filme e depois pensar que nada aconteceu por não estar sentindo nada!
Genteeee, o alvo principal é afetar a nossa alma e coração, veja um trecho de um comentário em um jornal americano The Wall Street Journal sobre o filme:: "Crepúsculo é voltado para a alma coletiva dos adolescentes e certamente encontrará seu caminho até eles.".

Viram??!! Ainda têm alguma dúvida, ainda discordam comigo???? Continua...

Depois de um certo tempo começa as consequências, falta de fé, sem vontade de orar, de ler a palavra, mudanças de comportamentos e atitudes e etc. Nós como cristãos não devemos permitir de forma nenhuma sermos influenciados pelas coisas do mal, na Bíblia vemos Deus nos alertando contra um reino proibido que Ele mesmo chama de mal.
Vejamos: "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe." (Efésios 5:11-12).

E nos adverte a evitar todas as formas reais ou imaginárias de ocultismo:
"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei." (2 Coríntios 6:14-17).

Agora parem um minuto e pense comigo: "- Se esses filmes e livros que criam uma certa dependência, sim dependência, pois você assisti a 1º temporada, a 2º e quando percebe já está assistindo a 3º e assim vai, então, pense: Se conseguem atrair, cativar os jovens cristãos que sabem que têm que vigiar em tudo, imaginem o que poderam fazer com os jovens que não são cristãos!!!"
É moçada o lance é mais SÉRIO do que pensas. Mais o nosso Deus ainda Reina! Ele continua sendo um refúgio para aqueles que O buscam!

Nada de dizer que em tudo isso exigi uma certa "campanha" para doação de sangue, misericórdiaaaaa!!!
Quem é que define os padrões de certo ou errado? - Deus ou o homem?! Enquanto o padrão de Deus é como uma âncora em uma tempestade, os valores do homem, mudam com os ventos.
Afinal, "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" (Jeremias 17:9).

Pergunto a você caro leitor:
O que os vampiros fazem, ou melhor, o que eles bebem? - Sangue não é mesmo?!
Ok, pra quem não sabe, o sacrifício humano é proibido na Bíblia. Deus advertiu inúmeras vezes o povo de Israel a não beber sangue, pois o sangue é a VIDA. Mas o povo não deu ouvidos. Então Deus não aguentando ver tal coisa que Ele já tinha advertido, levantou os exercítos de Babilônia para conquistar a terra e destruir, exilar seus habitantes.
Vejamos claramente que tudo que se refere a sangue é muito sério, então dizer que é legal ,bonitinho, romântico, normal ver um filme que os personagens e protagonistas bebem sangue, algo que vai contra os valores bíblicos, é hora de você orar e pedir que Deus te carregue em seu coração, tendo MISERICÓRDIA de sua vida!

Não posso abrir a cabeça de cada jovem, e colocar o que eu penso o que concordo ou não, quem sou eu para fazer isso?! Sou apenas um canal pra abençoar a sua vida caro leitor, pois quem faz a obra é o Espírito Santo de Deus. Mas não posso ficar calado de mãos atadas, eu faço a minha parte e vc faz a sua?? Não me refiro somente do Crepúsculo, mas me refiro também de outros filmes, como Harry Potter, Homem Aranha dentre outros...

Mais também não adianta você se arrepender hoje e amanhã lançar um novo filme da saga, e você tornar à assistir. Decida fazer a DIFERENÇA, não importa se no seu ciclo de amizades você será a única pessoa que não acompanha a moda, passando muitas vezes por 'careta'!!!
Aprendi que se preciso for devemos nadar contra a maré, contra nossos amigos, para sermos HONRADOS POR DEUS!!!
"... para fazerdes diferença entre o santo e o profano e entre o imundo e o limpo" (Lv 10.10).

Então moçada é isso, dúvidas, críticas, sugestões, opniões, me liguem ou deixem comentários!!! =]

Amééééémmmm!!!??
Glória à Deus!!!













0 Comentários! Comente você também!!!:

Postar um comentário

Olá Jovens! Deixe aqui seu comentário ...!=)