Que diremos pois, diante dessas coisas?!

E aí moçada, tudo na boa?!
Tenho notado que esses ultimos meses a Igreja evangélica em geral têm passado por grandes lutas. Lutas que se não estivermos com os pés firmes na Fé, acabamos esmorecendo espiritualmente.
Eu particularmente me preocupo em 1º lugar como está o coração de Deus com tais fatos, situações que surgiram simplesmente por falta de vigiar. Não estou dizendo que eu não peco, ou erro!...Não!!!, a tentação não está longe de nenhum crente, todos enquanto vivermos neste mundo estaremos sujeito a isso.

Mas a pergunta que faço é: “Porque isso está acontecendo tão constantemente em nossas Igrejas?”, “Divórcio, grávidez fora do casamento, adultério, fofocas ...!”

Por trás de tudo isso sabemos que há alguém que não mede esforços para ver

 situações como essas citadas acima, dentre outras se infiltrando dentro da Igreja. Se você pensou no coisa ruim, no satangôs, o diabo, você acertou na mosca!!!
O diabo anda ao redor como leão, rugindo e devorando a quem possa devorar.

“Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.” (I Pedro 5:8)
Então moçada, meu povo e minha pova!!!
Não quero apontar o dedo pra ninguém, que isso fique bem claro aqui, já falei e repito, quem sou eu pra fazer criticas, e falar blá-blá-blá.

Mais queria fazer um ALERTAAAA!!! Não posso ficar calada, insencivél, indiferente.
Gente, chega de brincar de ser Crente! Nossa passagem aqui neste mundo, por sermos escolhidos por Deus, não é pra nos igualar com os do mundo NÃO, pelo contrário, temos que fazer a DIFERENÇA!!!
Não temos que fechar os nossos olhos e simplesmente ver tudo isso acontecendo e dizer, como já ouvi muitas pessoas dizendo: ”Ah, aconteceu!, fazer o que? ...agora é esperar os noves meses!”, ou “Esperar as consequências!”

Pelo amor de Deus, onde está a compaixão?...lógico que não podemos de jeito nenhum julgar ninguém, nem muito menos nos afastar desses irmãos. Muitos erram sim, mas enquanto não tomarmos a decisão de fazer diferente, de dizer NÃO para as cisas deste mundo, para a carne, de que adianta cantarmos nos cultos na hora do louvor “...Santo como Tu, puro como Tu És, simples como Jesus, manso como Tu, PURO como Tu És, simples como Jesus, apenas como Jesus...”

Cheeeegaaaaa!!! O que iremos apresentar ao Senhor? Maõs vazias??? Ah?

“Mas as nossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vós não ouça.” (Isaías 59:2)

Corcordo em dizer que a carne é fraca, mais o Espírito Santo é mais forte do que as tentações!!! Não acha?!!
Digo novamente, ninguém está livre disso, mais se estivermos vigiando, lendo a Bíblia, desesperados por discernimento, isso seria evitado, tenho aprendido que o diabo na mairoria das vezes ataca nos momentos em que Deus parece mais presente. Aí você questiona: “Então do que adianta está bem com Deus se estamos sendo tentado do mesmo jeito?” ... Moçada, o diabo pode sim tentar quem está bem espiritualmente, mais Deus com seu imenso poder e graça, nos guarda e algumas vezes nos põe à prova!!! E se continuarmos firmes na Palavra venceremos o combate vivendo em vitória!!!

“No caminho da sabedoria, te ensinei e pelas veredas da retidão te fiz andar.” (Provérbios 4: 11)
O alerta é o seguinte:

NÃO SE PERMITA VIRAR UM ALVO FÁCIL!!!


Façam seus comentários!!!

Amééémmm!!!


2 Comentários! Comente você também!!!:

...E aí moçada, quem vai ser o(a) 1º à comentar?! ;)

É isso mesmo, Karet! Temos que ser radicais contra o pecado. Todos sofremos tentações sim, mas o Senhor nos ajuda a vencer. Precisamos decidir viver uma vida de santidade. Realmente não é hora de brincar de ser cristão, o inimigo está ao nosso derredor, por isso temos que vigiar e estar mais pertinho do nosso Pai!
Abraço.

Postar um comentário

Olá Jovens! Deixe aqui seu comentário ...!=)