Conto da Carochinha

E aí pessoas, tudo beleuza!?!
Estava lembrando esses dias de algo interessante que durante minha vida cristã já ouvi muito. Acontece muito na adolescência, na hora de escolher seu futuro esposo ou esposa.
Tipo conto de fadas, por exemplo:
- "Tive uma revelação, de Deus, e é o(a) fulano(a) meu prometido(a)!"
- "Tive um sonho, e vi o rosto do meu varão (essa é campeã!)" =d

Pelo amor do amor!!! Não viajem com essas baboseira espiritual!
Lógico que Deus pode sim nos revelar algo, mas 99% da escolha parte de nós. Clarooo que Deus tem alguém reservado para nós, que antes de nascermos Ele escreveu a nossa história!
Mais temos o livre arbitrio, até porque se a tal pessoa for revelada através de um
sonho, visão, ou coisa parecida, for desajeitada, feia, e outros defeitos a mais, vc dirá: "Cruzes! Tá amarrado!", "Queima Jesus"!!!...
Mas se for ao contrário, êita que não vai contar parada!...vai dizer logo: - "Eu recebo em nome de Jesus!", "Deus me deu e ninguém tasca!"...

Muita calma nessa hora meus irmão e irmãs!
Digamos que toda essa confusão é cientifica. Vejamos, quando pensamos muito em algo antes de dormir, ou quando sabemos que temos algo importante para fazer ou ir no dia seguinte, no entanto a ansiedade junto faz com que acabamos sonhando com a tal coisa!!! Entenderam? Não? Hum... continue lendo!

Disse antes e repito: Deus agi sim a nosso favor, em relação a isso o que Ele pode fazer é nos ajudar na escolha! Ah agora tá entendendo né? rsrs
DEUS NOS AUXILIA NA ESCOLHA, MAS QUEM ESCOLHE SOMOS NÓS!!! A escolha é racional, não emocional! Pense nisso!!!
Têm pessoas que tem uma mente espiritual tão "preguiçosa", que diz assim: -"Ah, Deus conhece o meu coração, sabe do que eu gosto, assim receberei dele o que é bom para mim." - Xô preguiça!!!
 
Varões e varoas, se você leu esse artigo e está discordando com tudo que leu, tenho algo pra dizer:
-Fique esperto!!! ..."Viva a liberdade de expressão!!!" 
Lembre-se: Deus sabe do que você precisa, mais nem por isso faz "tudo" por você e vc só que ficar na mochila!!! Tomai atitudeeeesss!!!
 
... E aí ficou mais claro?...mas mesmo assim ainda quer discutir esse assunto?! Passa um fio pra mim(ah, mais não tem créditos?!),^^ deixe um comentário ae, ele é sempre bem vindo e vc não paga nada! Tamo junto!!!

Ósculo Santo a vcs! :*

0 Comentários! Comente você também!!!:

Postar um comentário

Olá Jovens! Deixe aqui seu comentário ...!=)